terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Oração da escola

ORAÇÃO DA ESCOLA

      Obrigado(a)   Senhor por minha escola sei que este é um lugar sagrado e por isso retirai de mim toda a preguiça, rebeldia e arrogância que me impede em estar aberto ao aprender.
      Sou grato a minha familia, aos  mestres, aos colegas por me acolherem tornando-me mais sensível, ensinando-me que o amor e o respeito ao outro é mais que sentimento é atitude.
      Que a nossa escola possa nos oferecer segurança para acreditar em nosso potencial, em nossos sonhos, nos mostrando que somos a diferença comprometida com um futuro melhor.
     Que possamos nesta escola Senhor todos juntos escrever uma belíssima história, onde aprendo, mas também ensino e é por isso, que peço a tua proteção e sabedoria para poder oferecer o que tenho de melhor.  
                                      Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário